terça-feira, 2 de julho de 2013

Me enrola, me abraça, me beija...


Ter uma pissa enfiada no cú tem muito que se lhe diga. Não é para qualquer uma levar com uma pissa no cú. Eu confesso que precisei de uns anitos até me convencer que esse era o caminho da luz. As mulheres da minha geração não foram educadas para levarem no cú. As miúdas de hoje são diferentes. Começam desde muito novas com experiências anais e, ao fim de algum tempo, são tu cá tu lá com uma pissa enfiada no cú. É bom saber que as coisas evoluíram nesse sentido, ou seja, que já não existam sentidos proibidos... Claro que o assunto ainda é tabu nas conversas entre mulheres, pelo menos é essa a realidade com que me deparo pois, pensando bem, também não me ponho à treta com miúdas de vinte anos porque... pura e simplesmente não tenho amigas com vinte anos.
Todas as mulheres que gostam de levar no cú têm as suas preferências. Eu tenho as minhas, como não podia deixar de ser. Levar no cú é uma invasão de privacidade. Invasão é mesmo a palavra mais acertada porque é uma sensação que me invade, literalmente. Eu não gosto de pissas gulosas. Gosto que a pissa faça o seu trabalho direitinho, nos tempos certos e com a força certa. Confesso que tenho tido sorte mas... também confesso que... já são muitos anos... a virar pissas e aquelas que me aparecem à frente e se revelam umas autênticas gulosas, não as deixo provar este meu cuzinho. Faço-me difícil e não há cú para pissa gulosa, de maneira nenhuma. Mas também nunca tive zangas por causa das gulosas ficarem a ver navios. Era o que mais faltava!
Mas voltando atrás, que por detrás é que é o caminho... eu gosto de dar beijos na boca enquanto tenho uma pissa enfiada no cú. Gosto de beijar intensamente a boca de quem me está a enfiar a pissa no cú. Já que hoje estou numa de confissões, confesso que às vezes, e por força de circunstâncias diversas, fico com a pissa enfiada no cú e de costas para o dono da pissa. Mas não é assim que eu gosto mais. Quando estou de frente, é tudo muito mais intenso. Sinto a pissa enfiada no cú com muito mais intensidade. Toda eu me deixo ir, me deixo embalar e me agarro desesperadamente àquela boca que está de frente para mim...

1 comentário:

  1. Anónimo10/21/2013

    sou negro tenho 63 anos e na minah época muitas não faziam hj essas novinhas começas cedo mesmo...eu me relaciono com uma de 14 anos e o cuzinho dela é muito grande..ela diz que faz anal desde os 11 anos...mas é muito lindo ver essas novinhas sendo experiente no sexo anal...eu mesmo nem sabia como fazer elas que ensinam..elas ensinam nós a gostar do cheiro do cú que é muito fedido mas eu adoooro esse odor delas...sou rico e me relaciono com essas novinhas ha uns 20 anos ..mas as de uns 6 ou 7 anos pra cá são muito safadas..já querem logo no cú...rsr..eu adoroooooooooo

    ResponderEliminar