quarta-feira, 17 de julho de 2013

Assim, é difícil aguentar.


E porque a vida continua.
Gosto de beijar uma mulher. Na boca, adoro. Pelo corpo, gosto de espalhar ternura. Adoro sentir os lábios de uma mulher, são mais sossegados e vão ao encontro da suavidade que os homens não têm. As mulheres gostam de manias. A maior parte delas gosta de beijar com os olhos fechados, beijam quase sempre de olhos fechados. Não sei porquê, mas é assim. Eu gosto de as olhar bem nos olhos, de perceber o quanto se deixaram perder no jogo do prazer. Mas isto é difícil. Porque as mulheres são quase sempre muito defensivas e preservam a sua intimidade, não se deixando apanhar nas trocas de olhares. É tudo muito camuflado e eu não consigo perceber porquê... dão beijos na boca mas não são capazes de olhar nos olhos... e quando penso nas outras, as que fazem tudo o que lhes é pedido... a troco de uns... trocos mas que não dão beijos na boca... fico com a certeza que este mundo está de pernas para o ar. Que este mundo é um pouco palerma.
Um beijo de língua entre mim e uma outra mulher, com um homem a olhar (de preferência com a mão na pissa) com aquele tipo de olhar que... só um homem consegue é algo que me excita profundamente. Não se percebe, porque ficam cara de parvos, mas que me excitam, lá isso é verdade. Os homens, nas relações a três (duas mulheres e um homem) ficam completamente aparvalhados mas, quando é ao contrário (dois homens e uma mulher) passa-se exactamente o contrário e funcionam de acordo com o que lhes é pedido, com muita objectividade, muita pissa dura, alternando e preenchendo o coração da bem aventurada. Fodem quase sempre até ao limite e, das vezes que calharam em sorte foi assim, deixam a mulher num estado lastimoso, completamente rebentadas, literalmente. São uns queridos que sabem perfeitamente o que lhes é pedido.
Quando a cena é com duas gajas, santa paciência. Parecem uns atarantados, com a mania de que devem saborear  plenamente a ideia preconcebida de que esse é o maior fetiche do homem. Não tenho pachorra absolutamente nenhuma ver um homem, agarrado à pissa, a olhar para mim, com ar de quem está a ter um orgasmo cósmico só porque estão duas mulheres à sua frente, no minete, ou com um dildo qualquer enfiado no cú. 

Não sei se continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário