quarta-feira, 10 de julho de 2013

Isso agora...


Gosto de cheiros. Apesar de pensar como um gajo, não deixo de ser uma gaja. E as gajas gostam de cheiros. Eu não conheço nenhuma gaja que não goste de cheiros. Se começar a pensar bem nas gajas que conheço e nos cheiros que elas gostam de... cheirar, depressa vou perceber que sou mesmo um gajo... salvo seja, que eu gosto muito de ser uma gaja... que leva com a pissa de... um gajo. Mas voltando aos cheiros, eu não sou muito dada a cheiros florais. E quando são parecidos com flores... que sejam fortes e quentes. É como eu gosto. Depois, gosto de cheiros mais físicos. É um lugar comum falar de cheiros físicos, que saem do corpo. Bem, direcionemos o cheiro. Não será bem aqueles que saem do corpo, que esses eu dispenso, serão mais aqueles que sentimos pegados ao corpo. Esses adoro. E lá está, voltamos sempre ao mesmo. Eu adoro os cheiros que estão pegados a uma parte do corpo. Para ser franca, numa parte muito específica do corpo humano... do homem... pois, é isso mesmo. Eu adoro o cheiro de uma pissa. É um cheiro que desperta em mim uma vontade. Foi bonito, não foi? Uma vontade de fazer o quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário