quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sou assim, pronto.

Então é assim. Eu sou uma rapariga educada. De manhã quando dou de caras com um vizinho ou vizinha mais mal encarados, no átrio do prédio, eu digo bom dia. Podem não me responder, mas eu insisto diariamente. Gosto de uma certa normalidade. Fui educada assim e não há nada a fazer. Vem a conversa a propósito dos comentários, poucos, que fui recebendo. A caixa de comentários do blogue existe, ela está lá, e quem quiser que se sirva dela a seu belo prazer. Eu, e por uma questão de princípio, é que não vou lá para responder. Não é por nada mas decidi que, desde o primeiro dia, não iria dar treta nem prestar muita atenção ao que por lá aparece escrito. Não é falta de consideração. É mais por saber que esta coisa do virtual não tem nada que ver comigo. Não consigo achar piada a engates virtuais. Sou uma rapariga tradicional. E mais vale uma boa pissa na mão do que duas pissas a voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário