terça-feira, 31 de julho de 2012

Linguagem.


Tenho andado a reler tudo o que tenho escrito neste blogue. Como é um blogue recente, é muito natural que ainda tenha pouca coisa. Não estou muito preocupada em encontrar um estilo, um ritmo ou uma marca que me identifique. É tal e qual a minha vida. Deixo andar e sempre ao sabor da minha disposição e vontade. Mas já deu para reparar em certos detalhes. O que me saltou às vistinhas foi o facto de, em quase todos os posts, eu escrever a palavra pissa. Não sou mulher para escrever muitas "caralhadas", porque não sou, mas tenho um carinho muito especial pela pissa. Não consigo resistir a escrevê-la. Confesso que fico um pouco inebriada quando passo os dedos pelas teclas do teclado e registo a palavra pissa. É mais forte do que eu. De resto, não costumam sair muitas asneiradas. Não é que me assustem, e se tiver de mandar uma mando, mas no dia a dia não fazem parte do meu vocabulário. E não, não sou nenhuma puritana da linguagem. E sim, gosto de umas boas fodas!

Sem comentários:

Enviar um comentário