quarta-feira, 25 de julho de 2012

A dois é difícil.


Por acaso, mas só por mero acaso, não tenho homem fixo. Já fui casada, já vivi com alguns homens, mas de momento não quero viver com mais nenhum. Estou muito bem assim. Viver com um homem pode ser fodido. Ou seja, o trabalho que eles dão não compensa as fodas que nos dão... ainda por cima, com o passar do tempo, aumenta o trabalho e as fodas ficam cada vez piores. Não me parece que seja só comigo que isso acontece. As gajas com quem costumo falar e sair são da mesma opinião. Por isso, e por muitas outras coisas, prefiro estar sozinha, sem qualquer tipo de relação fixa. Pelo menos para já. E não se trata de uma questão de idade, de ainda estar fresca e rija, com vontade de dar umas fodas em tudo o que mexa, desde que valha a pena, claro, que eu não ando desesperada. Acho mesmo que, quando as peles começarem a cair e seja o degredo total, vou querer estar tranquila, no meu canto, sem ter de aturar um homem todos os dias a toda a hora. Eles cansam-me. Devagar, devagarinho, vão tomando conta de nós e às tantas estamos completamente enredadas nas malhas deles. Não gosto nada. Poder sair quando quero e chegar às horas que quero é o meu lema de vida. Bem sei que é o meu lema e vale o que vale para os outros e as outras, mas é assim que eu quero e é assim que vai ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário