terça-feira, 24 de julho de 2012

Gosto de brinquedos!


Chamo-lhes brinquedos porque eu gosto de brincar e uso-os para brincar. Brinco com eles. E eu tenho três brinquedos. Todos diferentes mas todos com a mesma função... que é proporcionarem-me prazer. Ao fim e ao cabo a vida gira à volta do prazer, não é verdade? E os brinquedos existem para nos darem prazer. Nem sempre os uso a todos na mesma "sessão" de prazer individual... geralmente uso dois ao mesmo tempo, que são os meus preferidos. Então é assim... começo, quase sempre, com um vibrador normal, que é azul e não é nem pequeno nem grande... digamos que tem um bom palmo de tamanho e que preenche tudo aquilo que tem de preencher. Nunca começo por o meter à bruta, que aquilo arrepela-me toda. Não. Gosto de o ligar e ficar ali... para cima e para baixo... até ficar suficiente molhada para o começar a enfiar na... vocês sabem onde... Normalmente nesta altura, e eu sou uma menina de hábitos, gosto de parar e pegar no meu plug anal, que é de cristal e tem um tamanho jeitosinho, e, devagarinho, muito devagarinho, começo a abrir caminho para as profundezas do demo... até fazer aquele "plop" que me deixa logo mais relaxada. A partir daqui vale tudo. Gosto de pegar novamente no vibrador de palmo e é para a desgraça... a dupla penetração com estes meus dois brinquedos é de caixão à cova... e quase sempre fico derreada, mas com um sorriso nos lábios do tamanho de... um palmo.

2 comentários:

  1. Este blogue é a minha cara:))
    Parabéns:))

    ResponderEliminar
  2. Já suspeitava mas agora tenho a certeza. Ês uma mulher k sabe viver a vida.
    Carpem diem 4you

    ResponderEliminar