segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu gosto assim, e pronto!


Diferente das outras... não devo ter nada. Não gosto nada de me achar especial. Gosto das mesmas coisas que todas as mulheres gostam. Gosto de ser fútil quando me apetece. Gosto de ser carinhosa quando estou para aí virada. Gosto de ser bem educada como todas aquelas que o são. Gosto de apreciar um homem mas não consigo perder a cabeça por um. Gosto de me deixar levar nos braços de um homem. Gosto de umas boas fodas, daquelas que me deixem as pernas a tremer. Gosto de muita coisa que todas as mulheres gostam, lá isso é verdade. Agora, há uma ceninha que eu detesto e que muitas mulheres gostam. Quando estou com um homem e eu sinto que a coisa vai descambar para a foda, se ele me vem com aquela cena de pôr um ambiente romântico, uma musiquinha... uma luz assim meia chocha... como quem não quer gastar luz... e depois se põe com falinhas carinhosas... com a canção do bandido estudada da frente para trás e de trás para a frente... perco logo o tesão todo. É que pego logo na carteira e ponho-me a andar. Nunca entendi esta minha fobia, nem faço muita questão de a vir a perceber, mas não funciono desta maneira. Neste aspecto das fodas com homens, gosto de pensar como eles. Gosto de ser clara e ir directa ao assunto e depois gosto de lhes ver as trombas, de lhes ver a pissa e gosto que me vejam, que vejam como sou e que me desejem. As coisas são como são. Eu se vou meter uma pissa na boca, gosto de ver o que vou chupar, se é bonita, se é torta, se arrebita na ponta, se é uma pissa alegre ou se é uma chata do caraças. Esta coisa de meter uma pissa à boca tem muito que se lhe diga. Todas as mulheres gostam de meter umas pissas à boca e as que dizem que não são... umas coitadas... Eu adoro chupar uma pissa mas preciso de a ver, de a sentir, de pegar nela a meu belo prazer. É por estas e por outras que tenho de ter luz, que isto de foder às escuras não é para mim. E fico-me por aqui, que se faz tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário