sexta-feira, 9 de maio de 2014

Huhm, estou desconfiada.


Por vezes tenho umas sensações meio estranhas. Coisa de gaja. Que por acaso tem-se tornado numa gaja mal comida, para não dizer mesmo mal fodida. Aliás, nem bem nem mal fodida. Não tenho tido actividade. Quem me viu e quem me vê. Houve alturas na minha vida em que era sempre a abrir. Era capaz de engolir uma bela pissa de uma só vez. E seguir podia vir outra, bela pissa, que eu engolia novamente. Hoje em dia a coisa está difícil. Não porque os pretendentes pissudos tenham desaparecido. Nada disso. Continuam a querer comer-me como dantes. Ainda continuo para as curvas e a despertar quelque chose nos pissudos. Também se não fosse assim era capaz de me virar para aquele núcleo duro de admiradores que sempre andaram a rondar o pedaço e que ainda não provaram. Sou uma valente puta, eu sei, mas a vida é mesmo assim e eu só vou vivê-la uma vez, por isso, tem de ser à minha maneira. Certo?
Mas a minha vida tem tido uns dissabores profissionais que me têm deixado meia desmotivada. Eu sei que essa deveria ser a razão para reagir, mas tenho andado tão cansada que não consigo mesmo pensar em pissas. E não consigo pensar em pissas porque as pissas são, geralmente os apêndices dos homens e como não tenho tido boas experiências com os homens que comigo trabalham... está bom de ver.
E o mais engraçado desta minha ausência é que tenho recebido imensos comentários, que não publico, a pedirem-me para escrever sobre as minhas experiências e sobre a minha vida. E o mais estranho não é isso. O mais estranho é que são comentários vindos de outras gajas ou pelo menos que se identificam como sendo gajas. E é isto que me deixa desconfiada. Eu nunca fui muito querida pelas gajas. Sempre acharam que eu era um perigo para a estabilidade delas e eu não percebo muito bem porquê... 
Tudo isto leva-me a desconfiar que há qualquer coisa que eu não estou a perceber. Como é que este blogue anónimo recebe uma data de visitas e como que há tantos comentários? Assim de repente? Huhm, estou desconfiada.

Sem comentários:

Enviar um comentário