quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sim, porque sim!


A intimidade das pessoas é o que de melhor podemos conseguir. Ser íntima de um homem, abandonar-se a um homem, deixar que um homem perceba aquilo que realmente somos e sentimos não tem preço. O prazer que a intimidade pode proporcionar é sempre arrebatador. Confesso que nem sempre consigo ultrapassar a barreira que existe e que muitas das minhas relações não têm o impacto devido na minha vida porque, pura e simplesmente, não atinjo o grau de intimidade necessário para que tal aconteça. E como eu gosto de ser íntima de um homem. Como eu gosto de me abandonar completamente nas mãos de um homem.
A intimidade pode ser partilhada de diversas formas e feitios...
Quando estou na presença de uma bela pissa, que até pode não ser assim tão bela, gosto de ir ao fundo da questão. Não acho que se deva perder tempo com cerimónias mas convenhamos que isso não é sinónimo de intimidade. Fazer um broche logo a abrir não quer dizer que estou a ser íntima com a pissa e muito menos com o respectivo dono, se é que as pissas têm dono... Apenas gosto de chupar uma pissa e não gosto de perder tempo, tão simples quanto isso. Estou numa idade ainda bastante comestível, se é que alguma vez uma mulher o deixa de ser, e já não tenho a mínima paciência para indecisões e falsos constrangimentos. Só estou com uma pissa na boca porque quero, ninguém me obriga a chupá-la. Se me ponho de rabo para o ar para que me chupem a cona ou me façam um belo botão de rosa, não quer dizer que estou a ser íntima mas apenas porque gosto que me lambam e chupem como deve ser. A intimidade é muito mais do que isso. A intimidade é sempre conquistada com o olhar. Os olhos de duas pessoas, quando se encontram, podem ser poderosos ou não...
Quando o olhar se toca é quando se percebe que naquele momento em que estamos a ter um orgasmo podemos ter um dedinho enfiado no cú, que nos transporta para outras comunhões, para outros estados de alma.
Por falar em dedidnho enfiado no cú, já me passaram vários pelo cú mas, lá está, uns entraram e outros não... 
Sim, é verdade, também eu sou capaz de dar umas valentes fodas sem ter necessidade de qualquer tipo de intimidade com a pissa que me apareceu na hora, à minha frente e, muitas das vezes, à mão de semear.

Sem comentários:

Enviar um comentário