terça-feira, 29 de abril de 2014

Mau Maria!


Eu sou uma moça recatada. Gosto do meu sossego e não costumo meter-me na vida de ninguém. Sempre fui assim e acho que quero continuar assim. Pelo menos, espero eu. Mas, assim como assim, as coisas não têm acontecido como eu estava à espera. Nestes últimos dias, não sei muito bem porquê, tenho recebido uns mails provenientes do meu blogue. Eu sei que tenho um blogue, não me esqueci que tenho o raio do blogue, mas gosto de lá ir de vez em quando. Quando me apetece escrever meia dúzia de palavras. Quando acho que posso acrescentar alguma coisa ao blogue. E não gosto que me pressionem. Não gosto que me digam que tenho de escrever mais. E é isso que tem acontecido. Tenho recebido umas mensagens com questões muito chatinhas. Isto é como os gajos que passam pela minha vida. Se começam a achar que podem enfiar a pissa a seu belo prazer, sem perguntar e sem acharem que devem ser meigos antes de a meterem na minha rica cona... está o caldo entornado. Não sou rapariga para insultar ninguém mas gosto de respeito. Ninguém tem nada que me enviar mensagens a pedir isto ou aquilo. Percebido?
Quando me apetecer, escrevo qualquer coisa sobre as pissas que me vão passando pelos lábios, assim como quem não quer falar da coisa!

1 comentário:

  1. Anónimo4/29/2014

    Então está bem! Não pressionamos mas vai dando notícias que também estavamos preocupados!

    ResponderEliminar