segunda-feira, 12 de maio de 2014

Começar o dia a ouvir Lana Del Rey, dá nisto.


Hoje estou que nem posso. Estou com um aperto, forte, no meio das pernas, por assim dizer. Não tem sido regra. Tenho andado muito ocupada com outras coisas mas hoje... foda-se, que estou mesmo que não posso. A culpa, eu acho, é minha! Não posso estar tanto tempo longe de uma bela pissa. Continuar assim... não pode ser. Depois vejo um rapazito qualquer, meio jeitoso, e fico neste estado. O desgraçado do rapazito, que apareceu na empresa hoje, nem é nada de especial e é isso que me preocupa. Então? Onde param os meus padrões de qualidade? Só porque o rapazito é bem constituído eu fico assim? Não pode ser, mesmo. Mas o que é certo é que fiquei excitada. Ainda por cima é o primeiro dia dele e eu não posso dar aquele ar de quem gosta de comer umas pissas, ainda por cima de desconhecidos.

1 comentário:

  1. Anónimo5/13/2014

    e tirou a tempo ou pôs o pirilau todo conspurcado?

    ResponderEliminar