quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sou uma fofa nariguda e linguaruda.


Gosto de vir aqui escrever quando ando mais ardida. Não é um exclusivo mas, quando me sinto "precisada" (ouvi este termos há uns anitos e fiquei deliciada...) tenho de fazer qualquer coisa para acalmar o fogo que me consome... Normalmente, acabo por conseguir um efeito duplo: se por um lado me liberta as energias acumuladas, por outro, consegue aumentar o grau de excitação, através da racionalização do meu desejo. Estranho? Confuso? Não me parece! Para mim não tem nada de estranho ou confuso, muito pelo contrário. Ao conseguir racionalizar o meu desejo e as minhas vontades, acabo por lhes acrescentar a visualização. A visualização dessas mesmas cenas. Se pensar melhor no assunto, vou achar e sentir que sou um gajo. Os gajos é que conseguem, ou têm maior capacidade, de visualizar as cenas sexuais, num verdadeiro piscar de olhos. Por exemplo: se um gajo estiver a olhar para mim com o olhar de quem está mesmo a ver o que tem à frente... eu consigo logo perceber para onde ele está a levar o seu desejo, por assim dizer, e, por incrível que possa parecer, consigo perfeitamente acompanhar e até retribuir se o tipo for suficientemente perspicaz e capaz de me fazer sentir que está lá...
Consigo logo visualizar uma bela pissa na minha boca. O tipo pode ainda estar a olhar para as minhas coxas ou o meu rabo, mas eu já posso estar com ela na boca... ou noutro sítio qualquer. Esta minha capacidade de visualização das cenas sexuais permite-me muitas coisas. Permite-me, por exemplo, perceber até que ponto o tipo se sabe mexer. Consigo ter a noção exacta da forma agradável, ou não, como o tipo trabalha quando está com ela engatada dentro de... mim?
Enfim, consigo "ver" toda a actividade sexual em que esteja a pensar (e acreditem que passo muito do meu tempo livre com a cabeça cheia de imagens) de uma forma muito simples. Por vezes, e são mais essas vezes, consigo até sentir os cheiros, gostos e ruídos próprios de uma bela pissa a entrar dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário