sábado, 5 de julho de 2014

Ai ai, vamos lá ver o que me calha.


Hoje acordei com vontade de dar umas valentes fodas. De sentir uma bela pissa dentro de mim. As coisas têm andado meio paradas e acabo por me ressentir. Quando ando meio parada de pissa fico mais parada das ideias. Desconfio que se devem complementar. É por essas e por outras que eu rendo muito mais quando sei que tenho uma bela pissa à mão de semear. Quando não está à mão de semear e tenho de ir à procura dela, também não corre mal porque o tesão de ir à procurar de quem me possa fazer mal... também me mantém desperta. O que é preciso é pensar em pissa, em fodas e na folia que essas coisas nos trazem. O resto é conversa fiada. Aliás, anda tudo atrás do mesmo. Quer dizer, uns andam atrás daquilo por umas razões e outros por outras... completamente diferentes. Mas não me apetece alongar a conversa. Vou antes preparar-me para sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário