quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu não perco nem um bocadinho!


Ai, ui... sinto saudades e coisa e tal. Isto tem andado meio parado. Uma pessoa habitua-se e depois sente a falta. E quando se sente a falta... tem que se fazer qualquer coisa. Não, não fui para o engate, à procura de uma bela pissa. Nada disso. Entretive-me com a prata da casa... com o material que por cá existe. Ou seja, masturbei-me à grande e à francesa. É um lugar comum, eu sei mas não tenho culpa que todas gostem de se masturbar à grande e à francesa...
O meu plug anal excedeu-se nas manifestações de ternura e não mais o abandonei até ao momento final... Aliás, ele foi o verdadeiro protagonista e cheguei mesmo a falar com ele... como se tivesse vida própria... Não tem, eu sei, mas para mim é como se tivesse...
Ao contrário do que é costume, desta vez não precisei do outro ajudante... fiquei-me pelo meu rico plug anal. Foi tão intenso que nem precisei de tocar... em mais nada e tudo terminou com uma verdadeira explosão de prazer...
Faz-me um bocadinho de espécie saber que há muito boa gente que, por uma razão ou outra, se recusa a ter relações anais. Nem quero imaginar o que essas pessoas pensarão acerca da masturbação com plug anal... minha nossa... deve-lhes fazer mesmo muita confusão. Mas pronto, há quem decida perder o melhor da festa... vá-se lá saber porquê...

Sem comentários:

Enviar um comentário