sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Será que é hoje o dia?


Tenho andado tão cansada que nem parece que acabei de chegar de férias. Acontece-me sempre isto, ano após ano. Não dá para perceber mas comigo é sempre assim. Sou um animal de hábitos. Esse é um deles. Tenho outros. Mais saborosos e mais intensos. Mas tenho manias. Passo a explicar. Sou rapariga para gostar de sexo anal. Gosto mesmo. Mas não pode ser todos dias. Não acho piada se for todos os dias. Aborrece-me. Gosto de sexo anal uma vez por mês. Acho que me chega. Mas também não pode ser assim uma coisa... fraquinha... pouco intensa... senão tenho de repetir e, lá está, aborrece-me. Tem que ser intenso. Deep. Que me deixe completamente satisfeita. Já sei que nestas situações surgem sempre as velhas piadas do género: Pois, gostas pouco, gostas, até ficas com um andar esquisito... e outras coisas do género. Por acaso, mas só por acaso, até gosto de ficar com um andar esquisito e gosto de me sentir arrombada mas, lá está, só uma vez por mês.
Esta minha mania tem coisas boas e coisas más. Se for um engate de uma noite, já sei que no meio das trocas e baldrocas a pissa vai andar a rondar, a rondar, a ver qual o melhor momento para se esgueirar... mas, lá está, se tiver a sorte de coincidir com o momento, o momento eleito do mês, a pissa vai saber o que é bom... senão coincidir, temos pena.
O que tem piada nisto tudo é saber que para aí uns melros que acham que eu sou isto e aquilo... mas no final é tudo uma questão de meras coincidências...

Sem comentários:

Enviar um comentário