segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Já fazia uma pausa.


Ui, ui, é o que me apraz dizer. Tenho andado meia adoentada. Eu sei que não devo vir para aqui queixar-me ou falar de doenças, que este blogue é mais de fodas, mas como estas coisas que me têm incomodado fazem com que eu não me lance para os braços de um homem qualquer, tenho mesmo de falar delas. Tenho andado meia enjoada. E não, não é nenhuma gravidez, que eu já não me interesso por essas cenas... é mesmo dos copos. Tenho exagerado um pouco no Gin Tónico. É uma bebida que me deixa bem disposta e com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, só que tenho bebido uns copitos a mais e o meu fígado já não é o que era.
Por falar em copos. Quem não gosta de beber uns copos? Quem não gosta de chegar a casa, à sexta feira, com o calor a apertar, e preparar um bom Gin? É uma bebida que me deixa relaxada mas com a cabeça em ebulição. Mesmo que esteja cansada, gosto de pensar em sexo enquanto bebo o meu Gin. Se não tiver planos para sair, gosto de ficar deitada na minha chaise long, a ouvir música, com o copo ao lado. Quando fico relaxada e deixo os problemas para trás gosto de me masturbar, devagarinho, muito devagarinho, que o fim de semana só está a começar e há tempo para tudo. 
Como tem estado muito calor e eu não tenho saído... tem sido esta a minha vida... e agora o fígado é que paga. Das duas uma, ou o calor desaparece e vem o frio para eu ficar enroscadinha em casa ou começo a sair mais à sexta feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário