segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pissa com dois esses.


Podia ser sobre o dos anjos. Mas não é. É sobre o sexo dos humanos. Aqueles que nos rodeiam. Bem, pensando bem, não serão bem os que nos rodeiam. Serão mais aqueles que nos invadem, que nos entram pela cama dentro. 
Convém começar pelo princípio... ehehehehe esta é da praxe... por isso convém uma apresentação séria e convincente. Também não exageremos porque convincente é assunto para outros mundos... fiquemos pela realidade possível. Os nomes, as idades, as moradas, as medidas... não interessam ao menino, o tal de menino jesus. Voltemos pois ao início... Só aquilo que interessa mesmo. E o que interessa mesmo? Bem, no meu caso, o que interessa mesmo é a pissa. Peço desculpa por escrever pissa com dois esses mas é como eu gosto mais de pissa, com dois esses. Aliás, gosto de pissa de todas as maneiras. Podia não gostar, mas gosto! Que se há-de fazer? Uma pissa com dois esses tem qualquer coisa. Eu diria que tem mais vida do que uma pissa com cedilha. Eu vou voltar a escrever! Piça. Isto é alguma coisa? Não me parece. Falta-lhe carisma. Falta-lhe personalidade. Atrevia-me até a dizer que lhe falta volumetria... mas isso são gostos... 
Bem, já deu para perceber que este tema dá pano para mangas... 

1 comentário:

  1. Ok Piça, pissa, caralho, mastro... e
    Cona, pussy, monte de vénus, flor, crica... qual o nome?

    ResponderEliminar