quinta-feira, 24 de maio de 2012

Este devia ter sido o segundo...


Ele há coisas que eu não faço. Uma delas é dar treta. Aborrece-me imenso dar treta. Daquela treta foleira, a homens que pretendem sempre mais qualquer coisa... nããã, não faz mesmo o meu género. E não é que eu ache que pode vir a tornar-se uma situação embaraçosa... porque situações embaraçosas... já estou eu fartinha de ter. Aborrece-me porque acho mais fácil lidar com as situações directamente. Não gosto de criar expectativas, principalmente nos homens, que são "pão, pão, queijo, queijo". Não estou aqui para isso. A vida é para ser resolvida no dia a dia e a minha, para já, está bem resolvida. Mal de mim quando vier engatar para um espaço deste género. Tudo bem que o ser humano deita mão de tudo o que lhe está mais à... mão... mas felizmente eu ainda tenho uma data de amigas que são meninas para me avisarem se algum dia eu cair nas malhas da tentação fácil. Apenas vim aqui calhar para escrever umas cenas sobre pissas, fodas e não quero que me azucrinem a cabeça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário