quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mas o que é que se passa?


Faz tempo. Um tempinho enorme. Que não escrevo nada por estas bandas.
Para ser sincera, já nem me lembrava que tinha este espaço para escrever umas coisas.
Para ser ainda mais sincera, só me lembrei do tira tira porque tenho recebido umas mensagens no correio electrónico. A perguntarem porque é que nunca mais escrevi. 
Até fico perplexa. 
As ferramentas do blogue, ou lá o que isto é, deixam-me baralhada com tanta informação. Eu não quero saber de nada destas tretas. Não quero saber se existem pessoas a procurarem o meu blogue. Não quero saber!
O blogue foi criado para eu poder escrever umas tretas. Tretas minhas, daquelas que não interessam ao menino Jesus. Aliás, eu não percebo qual é a necessidade das pessoas em me enviarem mensagens a perguntar quando é que eu volto a aparecer com textos de cariz sexual... Cariz sexual???
Só podem estar a gozar com a minha cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário