quinta-feira, 28 de maio de 2015

Coucou.


Voltei. 
Depois de tanto tempo a foder por aí, lembrei-me que esta merda existe e que já não venho cá meter nojo há imenso tempo. Neste hiato comi um nórdico, um negro e dois tugas. O filho da mãe do ariano só era bom de língua. No resto....ui fraco de todo. Os negros fodem bem. Ponto. Vem nos livros. É científico. Os tugas...são culturalmente o que sabemos... Fogo de vista. Apaixonei-me pelo último. Tramei-me. Melhor, tramou-me. Resumindo, comeu-me ( bem, diga-se) e foi à vida dele. Assustou-se com o facto de este ser, maravilhoso, não se limitar a ter umas belas coxas, um rabo empinado, uma barriga delineada, dois palminhos de cara... Caralho, o ser é inteligente. Lê. Opina.
Esta merda assusta. Muito.

Enfim. 
Estou de volta. Mais culta do que nunca. Com pior feitio. Com muita pinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário