quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como eu gostava de ser apanhada a jeito.




Tenho andado por aqui a ver como param as modas. Confesso que não tenho tido muita paciência para ler tudo aquilo que me enviam. Não sei como fiz mas, o que é certo, é que acabo por receber uma data de emails com propostas indecentes. Não percebo porquê. Quer dizer, se calhar percebo. Gosto de saber que há, por aí, alguns homens que me querem fazer mal. O mal, neste caso o meu mal, é o que o Cristiano Ronaldo quiser que seja. Ou, por outras palavras, o mal é tudo o que um homem quiser e uma mulher aceitar. No caso do Cristiano... é um desejo muito antigo. Um desejo em que eu é que lhe fazia mal. Eu sei que pode ser mal interpretado. Eu sei disso. Mas ele é tão forte. Tão atlético. Tão cheio de energia. Que eu acho que, se ele me apanhasse a jeito, não sabia para onde me haveria de virar...

Sem comentários:

Enviar um comentário