quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje preciso de sossego!


Há dias assim. Dias diferentes. Diferentes no sentido que me parecem dias que não são dias. São mais uma espécie de limbo. Quem nunca se sentiu assim? Com uma vontade de desaparecer, para bem longe, para um lugar onde não seja necessário falar com pessoas. Ah, seria tão bom, poder ouvir o silêncio. Há dias assim. São dias tão diferentes que nem sequer consigo pensar em homens. Acho mesmo que nestes dias não seria capaz de suportar um homem por perto. Os homens são chatos. Só pensam na melhor maneira de nos levarem para a cama. São tão previsíveis que até me deixam sem forças. E nestes dias as forças são poucas. O que me vale é que amanhã vai ser outro dia, de preferência um dia em cheio. É quinta feira. Gosto de sair à quinta feira, pelo menos no verão já que a sexta feira é para esquecer e é, pelo menos gozo a quinta feira. Esquecendo tudo o resto... os fins de semana são para o canibalismo... é muita gente a ver se se comem uns aos outros... não tenho pachorra... já tive, agora não tenho. Gosto de sair à noite, de ir a uma discoteca, mas com limites. Não gosto de engates selvagens e fora da ordem normal das coisas. Já gostei, agora não gosto. Há uns anos atrás, queria lá bem saber se um tipo, no final da noite, se enganava no meu nome só porque estava de tal maneira alienado... desde que me desse o que eu queria... eu sei, é horrível viver assim. Mas quem é que nunca passou por este tipo de engates descontrolados? Em que acabamos numa cama que nunca vimos mais gorda? Com pessoas que nunca vimos em lado nenhum? E quando é só um... é uma sorte... 

Sem comentários:

Enviar um comentário